sábado, 3 de maio de 2008

Definitely, Maybe

E a cinéfila vai ao cinema... sábado chuvoso... chocolate belga na mão... pipoca doce e salgada... companhia meiga de frienda minha!
Previsível... eu não... o filme!
'Três Vezes Amor'... rá!
Confesso que os atôures estranhos me pareceram, pois não os reconheci de nenhum outro filme... com exceção da mimosa e ainda mais bela ‘Pequena Miss Sunshine’!
Essa menina pro-me-te!
Gostei do termo ‘ensaio’ utilizado pela sua personagem curiosa! (rs)

Pois então... temos companheirismo amável de pai-e-filha, situações amorosas conturbadas (?) dele com três moças gracinhas... e uma proposta de adivinhar quem foi a escolhida... ou quem será a escolhida.
Momentos beeeem interessantes quando notamos que a desilusão amorosa trouxe a desilusão profissional.
Momentos beeeem água-com-açúcar também!
New York é o cenário! Anos 90... com direito à Nirvana! E lembrar dos tempos que não dependíamos de celulares... simplesmente porque não existia – como era possível??

Well, well... assisti a um filme com mais situações cômicas do que tristes... ufaaa!
Ou talvez a minha visão esteja mudando? Será? Será? Definitely, Maybe...

Parênteses cai-na-real: n-ã-o dá pra acreditar nessas comédias românticas, nananina......
...........mas nós acredita! Ahhh!


PS vibrante: assisti ao trailer do 'Indiana'... vai ser beeeeem legal! Aguardo muito!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

reescrevi o final pq o portugues deixou o q quis dizer meio duvidoso...
Houve uma só escolhida? - Momentos!
Parênteses vida real - o que dá pra acreditar... há mais de uma pessoa certa? Momento! o amor nem sempre é permanente? Momento!
e mais ...
Destino ou resultado de nosssas escolhas? Outra metade? Final feliz? ;)
definitely, may be...
mudanças na visão? nesse caso aposto no inverso do título: may be, definitely...
e lembre-se: não curta o sofrimento!
beijo beijo!
AMO-TE!

Milita disse...

gracinha, achou meu esconderijo!
love u too!

quantos momentos, hein?! muitos!
tantos que me sufocam... rsrs

o definitivo se tornou incerto, e o incerto... definitivo!
que loucura!
fiquei confusa!

e apareça sempre por aqui para me confundir!
bezitos!