domingo, 18 de maio de 2008

Aquecendo o Coração!

!!Tesouros do meu coração!!
Ontem foi um special day... dia de casamento, de reunião familiar, de união e de comemoração!
Parabéns ao Fabiano, Felicidades à Letícia!
Foi um casamento alegre e contagiante! Assim como vocês, meus afilhados amados!
A dinda aqui está cheia de orgulho!







Que o amor os torne cada vez mais belos,
porque o amor aproxima...
e assim vocês ficarão cada vez mais parecidos.
O som vindo de vocês, primos queridos, me mostrou o que faz o mundo girar...
...some people move our souls to dance!
Fiquei transbordando de amor, e o Drummond está se encaixando direitinho:
"Amar e esquecer,
amar e malamar,
amar, desamar, amar?
Sempre, e até de olhos vidrados, amar."

4 comentários:

Unknown disse...

MARAVILHOSA!!! Arrasou hein?!
olha que verdadeiro:
"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com
paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a
quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
Charles Chaplin
beeeeeeeeijo

Milita disse...

tks, são seus olhos!

bezitos de alguém se atrevendo... hehehe, grande Chaplin!

Aline disse...

Oi, Camila!

Muito legal o teu blog, parabéns! Adorei ver as fotos do casamento, pena não poder ter ido!

Escreva-me - alinegaucha@gmail.com - e conte novidades. Dá beijos no tio e na tia, ok?

Beijos grandes pra ti!

Aline

Milita disse...

ops!!! Aline!!!!
Obrigada pela visitinha!
Apareça sempre florzinha!
...já estou te escrevendo! bjôcas!