sexta-feira, 11 de abril de 2008

Abra a sua válvula agora!


First post... sobre elas!!!
... as queridas válvulas de escape...!

E quantas válvulas desenvolvemos ao longo do tempo?

São amizades, viagens, leituras, músicas, jogos, filmes, exercícios diversos... até o nada, pois o nada também poderá ser uma saída em algum momento da vida!
... but take care, o efeito deve ser positivo e construtivo! senão vira fuga!!!! not so good!
Eis a minha mais nova válvula!
!!!Blog!!!
Não resisto mais às sugestões ‘lenísticas’... e confesso que já tive vontade antes... tanto que virei ajudante do ‘centelhas de idéias’, mas agora vem em boa hora uma cria minha mesmo...

A má notícia é que o gosto pela escrita só cresce... e se fosse postar todos os escritos... ooohh, desde o tempo em que nos correspondíamos por cartas... cooousa boa que não volta mais!
Pois então, laaaá no túnel do tempo, um certo dia troquei claramente o desenho pela escrita... e graças a essa troca hoje só saberei desenhar sol com nuvens e corações... mas vários, muitos, de todos os tipos!
So... bora escrever!

Válvula aberta!

PS: tenho poucas e boas válvulas que adooooro! mas agorinha mesmo, acabei de descobrir que preciso muito reativar a patinação! será que ainda consigo?

Um comentário:

Lenissa disse...

Oi linda!!! é um prazer e alegria ver seu primeiro post. Amei o blog, o nome, as cores, tudo! Parabéns mesmo, e curta a companhia. É uma super distração, você vai pesquisar bastante pra escrever, observar seu próprio dia e seus próprios sentimentos e acontecimentos como tema. Como você disse, a fuga começa quando você trocar as oportunidades do mundo real pela blogosfera. Quando o mundo chamar pra sair do casulo, vá! Senão fique aqui e em boa companhia.