segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

mais devaneios!




Ao seu lado, pude analisar o seu perfil... e não consegui impedir um sorriso.

...então porque você não chega mais perto, eu estou desprevenida.

E me surpreende com um beijo delicioso... gentil no começo.

E depois poderia tirar o cabelo do meu rosto, e me olhar nos olhos... de um jeito que eu percebesse que algo extraordinário estaria para acontecer.

Depois... me puxaria para mais perto, para ficarmos bem juntos... e ficaria meio molhado e embaralhado...

3 comentários:

Unknown disse...

Ouch, pessoas solitas não podem ler uma coisa destas... rsrsrs... e com Montmartre de fundo? Afff.

Lenissa disse...

e os créditos? são seus? se for... meu Deus! de tirar o fôlego... na verdade, se não for - também! rsrsrs Bjs

Milita disse...

Pois então, rosita querida... e pessoas solitas es-cre-vem uma cousa dessas!! ahhhh! (suspiros)

Leeeê... tenho que te mostrar (visualmente) de onde isso veio! ando tão-tão inspirada para devaneios! e me sensibilizando com tantas cousas... oh god!

mas explico: é que minha carência cronificou de vez, negrinha!